O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para parabenizar o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e o secretário de saúde, Joel Nunes, pelo bom trabalho desenvolvido à frente da campanha de vacinação contra a Covid-19. De acordo com o deputado Wellington, a aquisição de 300 mil doses extras de vacina contra a Covid-19 evidencia o empenho da Prefeitura de São Luís e a boa articulação para trazer resultados positivos à sociedade.

Deputado Wellington e o secretário Joel Nunes

Ao externar as congratulações, o deputado Wellington destacou que só na última quinta-feira (03), mais de 13 mil pessoas foram vacinadas em um único dia na capital maranhense e sugeriu ao governador Flávio Dino que aprendesse com o prefeito Eduardo Braide.

Somente ontem, mais de 13 mil pessoas foram vacinadas em São Luís. Resultado do bom trabalho que vem sendo desempenhado pelo prefeito Eduardo Braide e pelo secretário Joel. As 300 mil doses extras de vacina demonstram que estamos com uma gestão preocupada em dar resultados à população. Flávio Dino deveria aprender com o prefeito Eduardo Braide em vez de apenas seguir tentando usar a pandemia com fins políticos. Sigo atento para fiscalizar, mas também para elogiar quando merecerem”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.