O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), informou, na sessão plenária remota desta terça-feira (1º), que o Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) cedeu o Clube dos Servidores da Alema para ser utilizado como mais um ponto de vacinação contra o coronavírus em Paço do Lumiar, a pedido da prefeita do município, Paula Azevedo, por intermédio do deputado estadual Pará Figueiredo.

Ana Paula Lobato acompanhou o início da vacinação no Clube dos Servidores da Alema, junto com a prefeita Paula Azevedo

Quanto mais locais de vacinação tivermos, principalmente em regiões de grande densidade populacional, melhor para todos, pois amplia o acesso à imunização, abrangendo um número maior de pessoas atendidas”, ressaltou Othelino Neto.

No final da manhã, a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, acompanhou o início dos trabalhos de vacinação no local, junto com a prefeita Paula Azevedo e sua comitiva. “É uma grande satisfação para o Gedema ceder este espaço, onde já realizamos um trabalho maravilhoso com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, para colaborar com a campanha de vacinação de forma que o município possa alcançar um número ainda maior de luminenses”, afirmou.

Espaço

Othelino informou a cessão do Clube dos Servidores da Alema para local de vacinação no município de Paço do Lumiar

O espaço ficará à disposição para a vacinação dos grupos prioritários até o mês de outubro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Nas sextas, sábados e domingos, o clube continuará voltado para o desenvolvimento das ações sociais destinadas às crianças e jovens do bairro Maiobão.

Othelino Neto cumprimentou a prefeita Paula Azevedo pela iniciativa e o deputado Pará Figueiredo pelo intermédio. “Faço referência à bela e importante decisão da prefeita Paula para ampliar o acesso das populações mais carentes à vacinação. Cumprimento também o deputado Pará Figueiredo por ter sido o interlocutor deste pedido junto à Assembleia”, concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.