Em entrevista concedida hoje ao Bom Dia Mirante, o governador informou que anunciará amanhã, sexta-feira (12), se vai prorrogar as atuais medidas restritivas ou se teremos posições mais severas no combate ao novo coronavírus, considerando o quadro difícil que se apresenta atualmente no Brasil e no Maranhão.

Flávio Dino só deixou claro que aqui no Maranhão não haverá necessidade do decreto de lockdown e lamentou que novas variantes da covid-19 tenham elevado o quadro de casos registrados, assim como o aumento de óbitos diários, como o de ontem que foi de 35 mortes.

O governador maranhense não quis explicar as medidas que serão anunciadas amanhã, mas nas entrelinhas ficou claro que teremos medidas mais restritivas e uma delas deve alcançar as igrejas, que estão funcionando normalmente acumulando em regime fechado nos seus templos.

A união dos governo federal, estadual, municipal, e dos poderes foi defendida por Flávio Dino, considerando o estado alarmante hoje no país e citou o recorde de mortes registrados ontem, que foi mais de 2,200 em um só dia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.