Rejeição! Homem urina na boca de mulher, raspa os cabelos e a faz comer fezes de cachorro

Márcio Cruz, 19 anos, atraiu para sua casa a ex-namorada e lá ainda tentou a reaproximação do relacionamento. Como a mulher recusou, foi iniciada uma sessão de torturas que durou 5 horas, com  cortes no corpo, fazer a vítima engolir urina dele e comer bosta de cachorro. 

(Foto: Ministério Público do Estado do Pará)
O cenário da  crueldade foi na cidade paraense de Ananindeua. Ele iniciou as torturas com uma barra de ferro quente, raspou os cabelos da ex-namorada, fez uma marca da letra M no testa da vítima, colocou água de sabão nos olhos e a fez engolir fezes de cachorro. Ele filmou o estado em que ficou a vítima e mandou o vídeo para os familiares dela.
E ainda mandou o seguinte recado que  “eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”. Márcio foi preso ontem quando a Justiça atendeu a um pedido do Ministério Público.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Vídeo mostra a maneira brutal como adolescentes torturam e tiram a vida de garota por ciúmes

Duas adolescentes por causa de ciúmes levaram uma garota para a beira da praia e lá fizeram todo tipo de tortura, como afogamento e agressões físicas e várias facadas. A menor veio a óbito e as duas adolescentes foram apreendidas.

O caso ocorreu na Grande Recife, na praia de Maria Farinha, na manhã de ontem, 25. As duas, que têm 15 anos, filmaram toda a ação violenta e jogaram nas redes sociais na internet.

Elas diziam que os atos violentos era motivado por ciúmes porque a que sendo torturada estava dando em cima da mulher da outra adolescente.

O blog teve acessos ao vídeo que mostra as cenas de socos, pontapés, afogamento e facadas na região das costas da vítima que estava fardada da escola e sangrava muito.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Covardia: Em Presidente Juscelino, sobrinho do prefeito e motorista da prefeitura espancam jornalista

Na madruga desta segunda-feira (10), por volta das 00h30min, no município de Presidente Juscelino, o Jornalista e Blogueiro Neto Cruz (DRT 1792/MA) foi covardemente espancado por duas pessoas ligadas a gestão do Prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB).

O profissional da imprensa, que faz críticas pontuais à gestão, estava na cidade fazendo cobertura jornalística sobre os 55 anos de emancipação política do município.

O primeiro agressor trata-se de Maycon Nanderson – vulgo “Nando” – sobrinho do prefeito Magno Teixeira e pessoa responsável, segundo interlocutores do Blog, por distribuir internet para órgãos da prefeitura. O mesmo já tem histórico de agressão na cidade e, antes do ocorrido, já havia tentado intimidar o Jornalista na festa que acontecia em praça pública, em alusão ao aniversário da cidade.

Temendo o pior, Neto Cruz decidiu ir para casa, para se resguardar e manter sua integridade física, o que não foi possível. Poucos metros de onde acontecia o evento, o Jornalista foi abordado pelo sobrinho do prefeito, Maycon Nanderson e por um motorista que presta serviço na secretaria de educação do município, por nome Paulo Ricardo Guimarães – vulgo “Tatá” -, que segundo apurou o Blog estaria tentando concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar do município.

Numa sequência de socos na cabeça, costas e costelas, os dois em conjunto rasgaram a camisa do Jornalista, além de tentá-lo arrastar a contragosto para longe do público, quando o mesmo foi socorrido por um morador do município, que lhe deu refúgio.

Depois disso, ambos voltaram para o camarote que se localizava de frente para o palco onde a festa acontecia, como se nada tivesse acontecido e onde o prefeito, tio de Nanderson, estava presente. Acionados, os agentes da Polícia Militar presentes no local disseram que não “poderiam fazer nada”. Pela manhã, o Jornalista se direcionou à Delegacia Civil de Rosário, onde registrou ocorrência e já acionou seu Advogado que tomará as medidas judiciais cabíveis.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.