Vídeo! Veja o momento em que jovem negro e magro é agredido dentro do próprio carro por um casal

    Um ato bárbaro de agressão e racismo foi registrado no Maranhão quando um jovem negro, magro, foi torturado dentro do seu próprio carro no condomínio onde mora, em Açailândia. Gabriel da Silva, de 23 anos, está tentando se recuperar pelo que passou no último sábado (18).

    O jovem que trabalha como recepcionista, estava no próprio carro, quando um casal se aproximou a passou a chamá-lo de ladrão e exigindo que ele saísse do carro. Então passaram a espancar a vítima.

    Um morador salvou o rapaz ao reconhecê-lo e disse ao casal tratar-se de um morador do condomínio e trabalhador. A dupla deixou o local e foi embora. Após registro na delegacia, policiais tentam descobrir quem é o casal através das imagens da câmera interna  Nas redes sociais, Gabriel disse que, além das agressões, houve crime de racismo.

    https://youtu.be/HcRF98YkEFY

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Rejeição! Homem urina na boca de mulher, raspa os cabelos e a faz comer fezes de cachorro

    Márcio Cruz, 19 anos, atraiu para sua casa a ex-namorada e lá ainda tentou a reaproximação do relacionamento. Como a mulher recusou, foi iniciada uma sessão de torturas que durou 5 horas, com  cortes no corpo, fazer a vítima engolir urina dele e comer bosta de cachorro. 

    (Foto: Ministério Público do Estado do Pará)
    O cenário da  crueldade foi na cidade paraense de Ananindeua. Ele iniciou as torturas com uma barra de ferro quente, raspou os cabelos da ex-namorada, fez uma marca da letra M no testa da vítima, colocou água de sabão nos olhos e a fez engolir fezes de cachorro. Ele filmou o estado em que ficou a vítima e mandou o vídeo para os familiares dela.
    E ainda mandou o seguinte recado que  “eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”. Márcio foi preso ontem quando a Justiça atendeu a um pedido do Ministério Público.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vídeo mostra a maneira brutal como adolescentes torturam e tiram a vida de garota por ciúmes

    Duas adolescentes por causa de ciúmes levaram uma garota para a beira da praia e lá fizeram todo tipo de tortura, como afogamento e agressões físicas e várias facadas. A menor veio a óbito e as duas adolescentes foram apreendidas.

    O caso ocorreu na Grande Recife, na praia de Maria Farinha, na manhã de ontem, 25. As duas, que têm 15 anos, filmaram toda a ação violenta e jogaram nas redes sociais na internet.

    Elas diziam que os atos violentos era motivado por ciúmes porque a que sendo torturada estava dando em cima da mulher da outra adolescente.

    O blog teve acessos ao vídeo que mostra as cenas de socos, pontapés, afogamento e facadas na região das costas da vítima que estava fardada da escola e sangrava muito.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Covardia: Em Presidente Juscelino, sobrinho do prefeito e motorista da prefeitura espancam jornalista

    Na madruga desta segunda-feira (10), por volta das 00h30min, no município de Presidente Juscelino, o Jornalista e Blogueiro Neto Cruz (DRT 1792/MA) foi covardemente espancado por duas pessoas ligadas a gestão do Prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira (PSDB).

    O profissional da imprensa, que faz críticas pontuais à gestão, estava na cidade fazendo cobertura jornalística sobre os 55 anos de emancipação política do município.

    O primeiro agressor trata-se de Maycon Nanderson – vulgo “Nando” – sobrinho do prefeito Magno Teixeira e pessoa responsável, segundo interlocutores do Blog, por distribuir internet para órgãos da prefeitura. O mesmo já tem histórico de agressão na cidade e, antes do ocorrido, já havia tentado intimidar o Jornalista na festa que acontecia em praça pública, em alusão ao aniversário da cidade.

    Temendo o pior, Neto Cruz decidiu ir para casa, para se resguardar e manter sua integridade física, o que não foi possível. Poucos metros de onde acontecia o evento, o Jornalista foi abordado pelo sobrinho do prefeito, Maycon Nanderson e por um motorista que presta serviço na secretaria de educação do município, por nome Paulo Ricardo Guimarães – vulgo “Tatá” -, que segundo apurou o Blog estaria tentando concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar do município.

    Numa sequência de socos na cabeça, costas e costelas, os dois em conjunto rasgaram a camisa do Jornalista, além de tentá-lo arrastar a contragosto para longe do público, quando o mesmo foi socorrido por um morador do município, que lhe deu refúgio.

    Depois disso, ambos voltaram para o camarote que se localizava de frente para o palco onde a festa acontecia, como se nada tivesse acontecido e onde o prefeito, tio de Nanderson, estava presente. Acionados, os agentes da Polícia Militar presentes no local disseram que não “poderiam fazer nada”. Pela manhã, o Jornalista se direcionou à Delegacia Civil de Rosário, onde registrou ocorrência e já acionou seu Advogado que tomará as medidas judiciais cabíveis.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.