Barra do Corda é um dos municípios do Maranhão em que a covid-19 vem avançando e deixando pessoas em estado grave. Leitos no CTC estão praticamente lotados e pacientes sendo transferidos para leitos de UTIs em outras cidades.

Prefeito Rigo Teles editará nesta quarta-feira(3) medidas duras para conter avanço do covonavírus em Barra do Corda

O prefeito Rigo Alberto Teles de Sousa deve editar ainda nesta quarta-feira, 3 de março, medidas duras para buscar conter o avanço do coronavírus em Barra do Corda.

Nos últimos sete dias, mais de 100 pessoas foram infectadas pelo vírus. Além disso, o CTC(Centro de Tratamento para Covid) encontram-se com seus leitos quase que lotados.

A situação se agrava ainda mais e provoca pânico e preocupação em médicos e nas autoridades locais, pelo fato de que, leitos de UTIs estão praticamente lotados nos grandes hospitais espalhados pelo Maranhão, o que vem dificultando a transferência de pacientes acometidos pela doença em estado grave em Barra do Corda.

O prefeito Rigo Teles comandará uma reunião às 10h da manhã desta quarta-feira(3) para discutir e editar as medidas que passarão a valer o mais rápido possível.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.