A presidência da República colocou em análise o pedido do causídico maranhense, enquanto em outros estados, como São Paulo, o expediente no hora do jogo será liberado. O clima da torcida é todos em favor delas, das nossas jogadoras na Copa da França.

Empresas de várias partes do Brasil anunciaram ontem a pausa durante as partidas da nossa seleção, tendo algumas adaptado telões com direito e pipocas e sucos, a exemplo da Boticário. O objetivo, como esperava o advogado Alex Borralho, é promover a equidade de gênero e o respeito às mulheres no futebol, oferecendo ainda a mesma oportunidade aos que torceram pelo Brasil na copa masculina em 2018.

Executivo e Legislativo do Maranhão

Resta agora o Maranhão alargar essa participação e prestígio liberando os funcionários públicos dos poderes Executivo e Legislativo para que possam acompanhar as partidas da seleção feminina. O Brasil inicia sua participação neste domingo, mas ainda dará tempo ao governador Flávio Dino e ao presidente Othelino Neto acatarem a iniciativa e torcer pelo Brasil, dando oportunidades iguais para todos.

Só lembrando que a maioria dos jogos da nossa seleção será no horário do almoço.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.