Por Daniel Matos


Por pouco não aconteceu uma tragédia, em plena Segunda-Feira de Carnaval, no Grand Lençóis Flat Residence, um dos mais luxuosos e bem frequentados de Barreirinhas. A confusão começou na área da piscina e terminou na portaria, onde um hóspede que se identificou como policial sacou uma pistola para intimidar um homem com quem havia se desentendido.

Gran Lençóis Flat Residence, onde o hóspede sacou a arma, causando pânico nas demais pessoas

A briga teria sido motivada por um galanteio feito à mulher do suposto policial por um homem que também estava hospedado no resort. Ao perceber a investida, o companheiro da assediada reagiu, momento em que começou um bate-boca.

A briga teve início na área da piscina e se estendeu até a portaria, para onde os dois valentões se dirigiram. Foi justamente na recepção que o companheiro da mulher cortejada sacou a pistola, para em seguida se identificar como poliial.

Uma fonte relatou ao blog que o clima esquentou ainda mais porque um dos homens furou os quatro pneus do carro do rival.

Pânico e polícia

A confusão deixou os demais hóspedes assustados. Uma adolescente que testemunhou a cena do homem de arma em punho saiu correndo em direção aos familiares na área de banho

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e só com a intervenção das forças de segurança pública ia ânimos foram apaziguados.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.