Mais de 20 bairros de São Luís vão ficar sem água neste sábado (28), informou a Caema

    A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que a partir das 8h do dia sábado (28), haverá uma parada programada do Sistema Produtor de Água Italuís, para fins de manutenções preventivas e retirada de vazamento. Após este período, a Caema fará intervenções e o abastecimento de água será normalizado gradativamente, a partir das 16h do mesmo dia.

    Foto Reprodução

    Áreas atingidas:

    Zona II: Parte do Monte Castelo, Bairro de Fátima, Bom Milagre, Parque Amazonas, Alemanha, Caratatiua e adjacências, Pindorama e adjacências, Vila Palmeira e adjacências.

    Zona 5A: Calhau, Alto do Calhau, São Francisco, Renascença, Ponta do Farol, Jardim São Francisco, Sítio Campinas, Basa, Jaracaty, Novo Tempo II.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Assembleia mantém medidas restritivas de acesso para controle e prevenção da Covid-19

    A Diretoria Geral da Assembleia Legislativa do Maranhão informa que a Portaria 03/2022, com base na Resolução Administrativa 218/2022, mantém medidas restritivas de acesso à Casa, visando ao controle e à prevenção à disseminação do novo coronavírus.

    Plenário da Assembleia Legislativa

    Segundo o documento, o acesso dos membros do comitê de imprensa fica condicionado à apresentação do crachá expedido pela Alema, com o selo de identificação de imunização com duas doses da vacina contra a Covid-19.

    Os demais profissionais de imprensa, que não tiverem o crachá e o selo, devem apresentar a carteira de imunização com comprovação de duas doses da vacina.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Pároco de Vitória do Mearim suspende casamento comunitário

    Alertado por autoridade do município e pelo Blog do Luis Cardoso sobre possível prisão por desobediência às normas e protocolos vigentes que não permitem eventos com aglomerações, o padre Isaac Gois Silva decidiu suspender para uma data posterior o casamento comunitário que seria realizado hoje na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, em Vitória do Mearim. Confira abaixo os argumentos usados pelo pároco:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.