O prefeito Sissi Viana promoveu na última sexta-feira (15), dia no qual o município de Godofredo Viana comemorou 54 anos de emancipação política e administrativa, uma verdadeira maratona de inaugurações de novas obras nos setores da infraestrutura, educação e inclusão social.

Acompanhado da primeira-dama Marise Viana; vereadores; secretários municipais; e representantes de vários segmentos da sociedade godofredense, Sissi entregou, em Ponta do Jardim, os serviços de pavimentação em bloquete de vias da localidade.

A recuperação de ruas da comunidade era um sonho antigo dos moradores e, graças ao empenho do prefeito, tornou-se realidade.

“Só temos que agradecer ao prefeito Sissi, que continua mostrando compromisso com o município e seu povo”, disse o aposentado José Farias Silva.

Na comunidade Bairro de Fátima, o prefeito inaugurou a nova Escola Municipal José Teixeira da Cruz. A unidade de ensino ganhou salas amplas e climatizadas, além de outras confortáveis dependências.

Já no bairro Aviação, o prefeito entregou a obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Francisca Pereira Borges, situação que irá proporcionar, a partir de agora, oferta maior de matrículas nesta região da cidade.

Internet Gratuita – Como parte da programação festiva em homenagem ao aniversário do município, Sissi Viana instituiu um programa pioneiro e que já se tornou referência na região do Litoral Maranhense.

Trata-se do Conecta Godofredo, iniciativa que já está oferecendo ao cidadão godofredense pontos gratuitos de Internet.

Os primeiros pontos foram liberados nesta sexta-feira na Ponta do Jardim e Bairro de Fátima.

“O objetivo é expandir o programa para toda Godofredo Viana, muito em breve. Me sinto honrado e extremamente feliz em poder estar comemorando o aniversário da cidade oferecendo novos presentes para o povo. Avançamos muito nestes quase três anos, é verdade. Mas avançaremos ainda mais nos próximos meses. Godofredo Viana, felizmente, está no caminho correto do desenvolvimento e dele não mais sairá”, comentou Sissi.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.