O deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), irá presentear as famílias pinheirenses com o show do artista consagrado nacionalmente, Pablo do Arrocha, no dia 12 de outubro, no Parque do Povão, a partir das 21h.

O evento contará com mais duas atrações musicais, o cantor Michael Wesley e a Banda My Love, para proporcionar um momento de interação entre as famílias pinheirenses numa data super especial, o dia das crianças. Uma retribuição do Dr. Leonardo Sá para quem sempre o acolheu tão bem na cidade: o povo da Princesa da Baixada.
O investimento na cultura nordestina também é uma marca do Dr. Leonardo Sá. Onde acredita que além de proporcionar momentos de alegria e diversão, também gera emprego e renda, levando desenvolvimento a toda região, movimentando assim a economia local.
Além das comidas típicas maranhenses, bebidas e artesanatos vendidos no momento do evento, também movimenta os setores de hotelaria, comércio e transporte. Já que o fluxo de pessoas aumenta com os eventos culturais na cidade.
“O dia é das crianças, mas o presente é para toda a família se divertir e assim movimentar a economia local. Meu presente, com todo o carinho, para toda a sociedade pinheirense, que sempre me trata com muito amor e respeito. Momento de geração de emprego e renda, onde todos ganham e comemoram juntos. Aguardamos todos vocês lá”, declarou o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.