Visando resgatar as tradicionais festas em alusão ao dia do trabalhador, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD), realizou uma programação especial que contou com muitas atividades que foram desenvolvidas durante todo o dia do último domingo,1° de maio, no clube do Juca, e contou com a participação especial do deputado federal Edilázio (PSD).

Dr. Ze Francisco e ganhador de moto

Logo pela manhã foi dado início ao torneio esportivo que contou com a participação de times formados por trabalhadores da rede pública e privada da cidade. A programação seguiu pela tarde com uma multidão que se fez presente para curtir uma grande festa que contou com shows do Pagode da Rapaziada, Francys Jack, e Forró Neja.

Conforme o prefeito Dr. Zé Francisco, uma grande estrutura de palco, som e luz foi montada para a realização de sorteios de vários prêmios para os trabalhadores presentes e um bingo que teve como último prêmio uma motocicleta 0 km.

Foi com muita alegria que no último domingo,01, comemoramos com a população codoense o dia do trabalhador, o tradicional 1° de maio, com uma programação totalmente voltada para o trabalhador codoense […] O evento começou logo pela manhã com partidas de futebol, com várias bandas locais animando a tarde e encerrando a noite com o bingo que teve como último prêmio um moto Pop 110.”

Prefeito de Codó Zé Francisco
Edilázio, Deputado Federal

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.