O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) e o secretário municipal de esporte, Expedito Carneiro (PSD) realizaram a 32ª edição da tradicional corrida de São Sebastião que este ano contou com novas categorias inseridas. Com quase mil atletas participantes, a gestão cidade de todos inovou com uma premiação especial que passou dos R$ 40 mil, valorizando a história da competição que é tradicional e também incentivando a prática esportiva dos nossos codoenses.

Foto Divulgação

A competição premiou corredores de várias regiões do país nas categorias de corrida speed, corrida rústica e corrida MTB. De acordo com o Secretário Expedito Carneiro, após dois de anos de pandemia, a tradicional corrida de São Sebastião foi um sucesso com recorde de inscritos.

Neste dia especial das mães tivemos a grata satisfação de realizar a 32ª edição da tradicional corrida de São Sebastião após dois anos de pandemia que não se realizava por conta da pandemia e este ano a gestão cidade de todos inovou com a inserção de novas modalidades e a maior premiação de toda história da São Sebastião com mais de R$ 40 mil em premiações”, enfatizou o Secretário.

Em sua 32ª edição, a corrida abre espaço para a participação de crianças, jovens e adultos, atletas amadores ou profissionais de todo o país. “A Corrida de São Sebastião já tem a sua história tão consolidada que já é inserida no calendário Esportivo das competições nacionais, já são 32ª edições, e este ano sendo a primeira do nosso governo, inovamos inserindo novas categorias e com a maior premiação totalizando mais de 40 mil prêmios, o resultado tá aí nossos codoenses abraçaram e atletas de todas as regiões do país”, destacou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.