Em entrevista concedida a mídia televisiva na última segunda-feira, 02, o prefeito Dr. Zé Francisco confirmou a pré-candidatura para deputado estadual do seu filho Pedro Neres, afirmando que o jovem acadêmico de medicina é o pré-candidato do seu grupo político nas eleições de outubro deste ano. Essa era uma das confirmações mais aguardadas do cenário político de Codó e região.

Zé Francisco e Pedro Neres

Conforme o prefeito, Pedro Neres está preparado para representar o estado do Maranhão na Assembleia Legislativa e focado em mostrar resultados de trabalho. “Como prefeito desta cidade necessito também de um deputado estadual codoense para que assim traga mais investimentos para nossa cidade, por isso Pedro está preparado para representar a todo estado, é um jovem codoense de novas ideias e nova visão política que necessitamos, é o início de um grande projeto e a consolidação de algo maior para nossa cidade”, enfatizou Dr. Zé Francisco.

Após o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco assumir a pré-candidatura de seu filho, Pedro Neres ganha ainda mais força no seu projeto político de disputa a uma das vagas no legislativo maranhense, que agora, deve contar com o apoio de todos os aliados do grupo político de seu pai em Codó.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.