Motoristas de ônibus entram em greve geral em São Luís

    Desde os primeiros minutos desta terça-feira (29) que os motoristas e trocadores cruzaram os braços em São Luís e por tempo indeterminado, enquanto o prefeito da capital mostra despreparo e que não estava pronto para administrar a ilha.

    Eduardo Braide se deixou enganar duas vezes pela classe patronal quando destinou recursos em milhões para ajudar os donos de transportes coletivos e permitiu o aumento nos preços das tarifas.
    De posse dos benefícios, os empresários não fizeram o menor esforço para regularizar a situação e a greve chegou ontem ao seu 42º dia, sendo que por 30 dias com 60% da frota funcionando. O prefeito de São Luís assistiu a tudo sem entender nada.
    Enquanto isso, milhares de usuários sofrem as consequência, com carros velhos, assentos rasgados, poucos ônibus para atender a demanda, demora para cumprir o itinerário e um prefeito cego, surdo, e mudo. Lamentável!

    Vejam o momento em que os ônibus são recolhidos:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Uma resposta para “Motoristas de ônibus entram em greve geral em São Luís”

    1. Gaules disse:

      O certo é tocar fogo em ônibus velhos. Já que virou barbárie mesmo, não podemos ficar só observando empresários, políticos e sindicalistas jogando, e fazendo da população a bola.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.