A briga para impedir que a Havan coloque uma Estátua da Liberdade na frente da sua loja, a ser inaugurada até o final do a próxima semana, na avenida Daniel de La Touche, São Luís Rei de França, beirou agora ao cúmulo do absurdo. Estão criando grupos na internet convocando loucos para incendiar a sede do empreendimento. 

Como se não bastasse a idiotice de impedir um símbolo norte-americano em um empreendimento privado na capital, uns massa de manobra querem tocar fogo na loja que vai criar empregos diretos e indiretos para nossos desempregados, notadamente os jovens, além de gerar renda e impostos.

A Estátua de Liberdade, símbolo da empresa, está espalhada pelo mundo todo, como Japão e até em Goiás. Aliás, para os imbecis que não conhecem, a estátua foi criada por um francês que o doou para os Estados Unidos. Os franceses, para refrescar a memória, fundaram nossa São Luís.

Que o sistema de Segurança esteja com os olhos arregalados para evitar desestres e impeça que a Havan e outros negócios venham desistir de empreender em São Luís por achar que aqui só tem gente nada civilizada.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.