A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento,esteve reunida com representantes da Associação Comercial do Maranhão, para juntos buscarem entendimentos que possam implementar o empreendedorismo de São Luís.


Através do Projeto Empreender, a SEMAPA,
juntamente com a ACMMA, discutiram formas de incentivar os produtores de São Luís e, consequentemente, inseri-los, de maneira mais efetiva, no cenário comercial local.

“Nossa conversa foi muito produtiva, debatemos acerca de possibilidades e projetos para inserir e incentivar os pequenos produtores no cenário comercial da nossa São Luís”, disse o secretário da SEMAPA , Liviomar Macatrão.

Sobre o Projeto Empreender, o presidente da Associação Comercial do Maranhão foi enfático: “o projeto Empreender busca incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, sensibilizar os empresários para adoção de posturas adequadas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolver lideranças empresariais”.

Juntos, com objetivos específicos, a SEMAPA e a ACMMA estarão promovendo e fortalecendo o acesso à capacitação, consultoria técnica a custos menores, possibilitando a realização de comprasse vendas em conjunto, assim facilitando o acesso e ampliação de mercados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.