Com obras espalhadas por toda a cidade o prefeito Edivaldo Holanda Junior tem recebido o reconhecimento de seu trabalho pela população em todos os bairros por onde tem passado para vistoriar os serviços em andamento das frentes do São Luís em Obras.

Na região do Jardim São Cristóvão estão sendo feitos investimentos integrados que estão resolvendo problemas históricos de alagamentos e falta de pavimentação, por exemplo.

“Obrigada, Edivaldo! O asfalto está 10. A ponte está 10. A drenagem está 10. Você foi a pessoa que olhou por nós e que trouxe esses benefícios que vão beneficiar nossos filhos, netos e bisnetos”, disse Soraia Oliveira, moradora do bairro, ao prefeito de São Luís.

A ponte sobre o Riacho Baixão já está concluída assim como o trecho da obra de drenagem profunda na cabeceira da ponte. As equipes da Prefeitura estão asfaltando e implantando o eixo de ligação entre as avenidas 2 e Paulo VI, que não existia e vai dar mais fluidez ao tráfego da região.

Edivaldo está fazendo um grande trabalho na área que compreende Jardim São Cristóvão 1 e 2, São Cristóvão e o Baixão, que está transformando urbanisticamente toda essas região. São obras de drenagem profunda e pavimentação que estão melhorando a mobilidade urbana e acabando com problemas como alagamentos, poeira e lama. Todas as obras na região seguem em ritmo acelerado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.