Números da última pesquisa Ibope divulgados esta semana atestam o que já se vê rotineiramente nos bairros de São Luís: o prefeito Edivaldo Holanda Junior está na reta final de sua gestão com ótimos índices de aprovação. Edivaldo tem sua gestão aprovada por 57% da população de São Luís e reprovada por 36%, enquanto 7% não souberam ou preferiram não opinar. 

A boa aprovação com que Edivaldo chega aos últimos meses de sua gestão é alicerçada pelo volume inédito de obras que ele está executando pela cidade, beneficiando mais de uma centena de bairros com destaque para as áreas mais periféricas e da zona rural onde bairros estão sendo urbanizados pela primeira vez.

Asfaltamento, drenagem profunda, construção de pontes, praças, reconstrução de mercados, reformas de escolas e unidades de saúde, implantação de novos acessos viários estão entre os investimentos históricos de sua gestão.

Os números da pesquisa corroboram o sentimento que é percebido nos bairros por onde Edivaldo tem passado. Marca registrada de sua gestão a presença do prefeito nos bairros é rotina de segunda-feira à domingo, incluindo feriados, seja manhã, tarde ou noite. Nestas visitas ele vistoria cada obra de sua gestão, conversa pessoalmente com os moradores e sempre é recebido com muito carinho.

Somado a isto estão sua gestão fiscal equilibrada, financeiramente ajustada – é importante destacar que em oito anos de gestão Edivaldo nunca atrasou o pagamento do funcionalismo e, na maioria das vezes, antecipou os pagamentos, enquanto muitas prefeituras suspenderam os vencimentos dos seus servidores. Outro ponto forte da gestão Edivaldo é a ética na administração pública.

Todo este trabalho e pontos positivos de sua gestão somados ao seu inegável carisma pessoal garantem a Edivaldo gabarito para ser o prefeito mais popular e bem avaliado das últimas décadas em São Luís.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.