Na tarde de hoje (20), no bairro da Liberdade em São Luís, foi registrado um tiroteio. Segundo informações preliminares o bairro foi palco de uma “invasão” por parte de uma facção criminosa rival para um possível acerto de contas. 

O tiroteio não resultou em mortes, mas deixou alguns feridos que foram encaminhados para o hospital Socorrão. O trânsito nas avenidas adjacentes ao bairro da Liberdade ( Camboa, Monte Castelo e Centro) ficou comprometido, onde os ônibus acabaram desligando seus motores devido ao grande congestionamento no local. As aulas em algumas escolas localizadas na Camboa e Liberdade foram suspensas.

Assalto dentro do Hospital UDI

Logo em seguida foi registrado um assalto dentro das imediações do Hospital UDI. Três homens armados renderam o gerente do restaurante que fica dentro da unidade de saúde e anunciaram o assalto.

Os ladrões levaram celulares, computadores e objetos pessoais de clientes e funcionários. Deram fuga em um carro Pegeout. A Polícia Militar trabalha para localizar os criminosos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.