Depois de várias reclamações, protestos, denuncias, carros danificados, o Governo do Estado, por intermédio da Sinfra, deveria ter iniciado uma operação mais consistente na recuperação da avenida Tancredo Neves, de acesso ao Socorrão 2. Eles começaram ontem o programa “Mais Sonrisal”, que resulta na utilização de camada fina asfáltica com material de péssima qualidade.

Governo jogando dinheiro fora quando era pra fazer um trabalho mais consistente

As intervenções equivocadas do governo resultam sempre no esfarelamento  do asfalto nas primeiras chuvas que recebem e as avenidas ou ruas acabam parecidas com tábua de pirulo, isto quando não ocorrem a formação de crateras enormes.

Operações emergenciais nunca foram concluídas de forma eficaz tanto em São Luís quanto no interior. Ou seja: o dinheiro do contribuinte é jogado fora na nossa cara, Essa da Tancredo Neves é um exemplo claro. Basta passar a água o asfalto cede.

Após receber as águas das chuvas, a avenida Tancredo Neves voltará ao seu estado anterior

Outro exemplos de recuperações ou até construções de avenidas pelo governo estão se convertendo em um fiasco, Mais recentemente foi o caso da Avenida Beira Rio, em Imperatriz, que não durou dois meses o asfalto derreteu e vários pontos cederam. Estão sendo feitas novas intervenções no local, Ou seja: Gastando duas vezes o nosso dinheiro na mesma obra.

A cidade de Carolina foi testemunha de uma obra na principal avenida da cidade, nos dois sentido. Em menos de uma semana o asfalto esfarelou e mais uma vez novas despesas com a mesma via.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.