Os médicos estão até agora impressionados como o bebê que foi jogado do alto da Ponte do São Francisco e caiu de pé, ficando atolado até o pescoço na parte do lamaçal por causa da vazante da maré, e não tenha sofrido consequências mais graves, saindo apenas com hematomas leves nas costas. A criança receberá alta hoje. Um MILAGRE DE DEUS, acreditam médicos e enfermeiros.

Ao receber alta agora no período da tarde, resta saber com quem vai morar o lindo bebê. O blog teve acesso a várias fotos do bebê sorrindo nos braços de uma enfermeira e a preocupação estampada nos rostos das profissionais com o destino do menino.

A família dele ( mãe, avó e padastro da jovem Carla Regina Mendes e mais outros dois tios) seriam os primeiros habilitados a criarem a criança. A avó permanece acompanhando menino desde o dia da queda, dia e noite no Socorrão I.

O padastro não admite nem falar que Thayller fique distante deles, cria o bebê como filho e diz que no dia do acidente aconteceu por um descuido, após Carla banhar o bebê e sumir com ele.

A Justiça e o Ministério Público ainda não se pronunciaram a respeito, embora a criança receberá alta em algumas horas.

É guardar e confiar naquele que amorteceu a queda e deu ao menino uma nova vida, um bom destino e criação para  o pequeno Thayller Lieger Mendes Barros.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.