O Instituto de Ensino Superior Franciscano está de luto. Vítima de latrocínio, morreu o professor André Arouche Fontoura hoje pela manhã quando tentava defender a sua moto das mãos de dois assaltantes. Os bandidos não conseguiram carregar o veículo, mas levaram a vida do jovem, morto com um tiro na cabeça na avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente ao Roque Santeiro, na entrada do bairro Bequimão. 

Por volta das 10h, Arouche parou no sinal próximo do Roque Santeiro quando dois homens em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa NMW-0462, anunciaram o assalto. Para não perder a moto, a vítima brigou com eles.

Um dos assaltantes sacou da arma e deu um tiro na cabeça do jovem, que foi levado para o Socorrão I e não resistindo veio a óbito. Antes de matar o professor, os bandidos tomaram de assalto a moto Pop em que estavam.

 Arouche era economista e contador e professor do IESF. Alunos e professores usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem trabalhador e condenar a violência que tem feito vítimas cidadãos de bem.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.