Depois de estuprar duas enteadas, sequestrar a ex-esposa, homem enfrenta a polícia e morre no Maranhão
Eliane Antunes (foto abaixo) sabia que seu ex-marido abusava sexualmente das duas filhas delas, uma de oito e outra de dez anos. Foi sequestrada, passou seis dias nas matas, comendo três bananas durante o período em que esteve refém. A polícia descobriu o cativeiro e Rozeno da Silva Neto partiu para o confronto e morreu. O tenente coronel Medeiros lamentou o sofrimento que a mulher passou.
Durante a madrugada, PMS do 4° Batalhão, do Grupo de Operações Especiais de Balsas, tiveram que reagir ao homem que partiu para cima deles com uma facão. Atingido a bala, ele morreu.
Ele havia sido acusado pela ex esposa de ter estuprado as duas enteadas de 8 e 10 anos. Uma menor vivia amarrada na casa da mãe dela para satisfazer ao padastro. Para não ser preso, Rozeno sequestrou a ex-mulher e a levou para um matagal fechado, onde ele conhecia bem por ser caçador.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O que ? Ela pensou mesmo que ele não seria capaz disso? e ela fez pior com as filhas foi conivente com tamanha violência contra as crianças.
Quer encontrar acompanhantes em São Luís? Ou deliciosas garotas de programa MA? O contato98 trás pra você as melhores gatas da capital!
acesse o site
https://www.contato98.com.br/