inseguranca-publicaA comunidade do Cohajap está pedindo até pelo amor de Deus que o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e o comandante do Policiamento Metropolitano de São Luís, coronel Nepomuceno, dêem uma basta no domínio sobre os moradores do Conjunto, imposto há mais de dois anos por um grupo de vagabundos, ladrões e viciados em crack.

Todos os dias meliantes se reúnem nas calçadas das casas na avenida principal do Cohajap, nas proximidades do antigo Colégio Pindorama e na praça, e começam consumir ckack, cachaça, maconha e outras drogas pesadas. Em seguida, quando os moradores saem ou chegam do trabalho, começa a onda de roubo e assaltos aos pedestres e nas residências.

Os arrombamentos das casas e os assaltos acontecem durante a noite e até em plena luz do dia. Diariamente são registrados assalto à mão armada, roubo de aparelhos eletrônicos como notebooks, tablets, televisores, jóias, bolsas, roupas e até documentos pessoais dos moradores. A situação está insustentável e promete piorar caso a polícia não interceda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.