G1

A Loja Marisa do Centro de São Luís foi interditadas na manhã desta sexta-feira (15), após vistoria realizada pelo Minitério Público do Maranhão (MP-MA) e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA).

Segundo a promotora de Defesa dos Direitos do Consumidor, Lítia Cavalcante, existe “perigo iminente à segurança do consumidor”.

Ao G1, o coronel Figueiredo disse que o Grupo de Atividades Técnicas (GAT) do CBM recebeu denúncia de um consumidor sobre as condições de perigo do estabelecimento. “Foi construída uma passarela de ferro e vidro e alguns vidros estavam trincados”, contou o coronel.

Na vistoria, os bombeiros aproveitaram para verificar os itens de segurança do estabelecimento e encontraram diversas irregularidades.

Extintores de incêndio obstruídos por caixas de produtos; paredes trincadas e com infiltração; caixas de incêndio modificadas; ausência de detector e fumaça, escadas obstruídas por mercadorias, etc.

Agora, de acordo com o coronel, a administração da loja vai ter que apresentar um novo projeto para a passarela, que não consta no projeto inicial do estabelecimento. “Somente mediante apresentação de providências, a loja será reaberta”, explicou Figueiredo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.