O deputado federal Josimar do Maranhãozinho veio ontem assumir que sofre perseguições do Sistema de Segurança Pública do Estado, apesar dele ser aliado do Palácio dos Leões e um dos grandes responsáveis pela reeleição de Flávio Dino. Só Maranhãozinho se elegeu deputado com quase 200 mil votos, uma votação expressiva e a maior da nossa história. Ora, se aniquilar um deputado governista virou meta, imaginem a imprensa independente. 

A reação do parlamentar fez o governo discretamente levantar da cadeira e informar que existem sim investigações contra um político de mandato e elencou uma série de supostos ilícitos praticados pelo político. Relacionou a existência de três organizações criminosas: uma comandada pelo ainda delegado Bardal, outra por um ex-deputado (provavelmente Raimundo Cutrim) e a terceira também supostamente comandada por Josimar do Maranhãozinho.

Se as investigações concluírem tratar-se de fatos reais, que os investigados sejam julgados, presos e condenados. E a imprensa independente fica na obrigação de acompanhar e divulgar a verdade.

Através de um blog amilhado disseram que existem setores da imprensa em conluio com o que considera três facções. Uma forma clara de  ameaçar a divulgação dos que se planeja nos porões do Palácio dos Leões. A perseguição aos canais livres de comunicação no governo comunista é implacável ao ponto de tornar o Maranhão o estado com o maior volume de processo judiciais impetrados pelo atual governo contra jornalistas, radialistas e blogueiros.

Aliás, os prefeitos do PC do B e vários deputados do mesmo partido parecem que são orientados pelo chefe maior e a cada dia avolumam os tribunais de ações contra a imprensa livre. Os gestores comunistas são denunciados por corrupção, desvios de recursos, fatos comprovados pelo Ministério Público, a exemplo de Domingos Dutra, em Paço do Lumiar.

São 3h50 da madrugada e acabo de olhar o sono tranquilo da minha caçula, Maria Luiza (Malu), que completa hoje 11 meses de idade. Mal sabe a minha amada dos riscos que corre o pai dela por nunca aceitar defender um governo de mentiras. Já sofri condenação em processos sem embasamento legal dos comunistas Flávio Dino e Márcio Jerry, só pra ficar nos maiores.

O último a que respondo é um processo criminal impetrado pelo governador na ânsia de querer que eu vá pra cadeia, se for condenado por um tribunal que atende a maioria dos pleitos de  Flávio Dino. Ele não pode ter atrapalhado seus planos, ainda mais agora que inventou ser candidato à presidência da República.

Não esqueço de um processo do comunista Flávio Dino junto ao Tribunal Regional Eleitoral, onde estive condenado a pagar R$ 53 mil numa eleição em que ele foi derrotado. Recorri ao TSE e a então ministra presidente Carmem Lúcia cassou a decisão unânime do TRE local.

Deus é maior!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.