Com seis dias sendo atacado por bandidos, que tocam pânico e terror, sendo 153 ataques com incêndios a bens públicos e privados, os principais políticos tradicionais do Ceará estão mudos.

O ainda presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira nada fala. O senador do PSDB, Tasso Jereissati, continua mudo. O senador eleito e ex-governador Cid Gomes finge que nada acontece. Até o ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes parece que mora em outro planeta.

Enquanto isso, as ações das facções criminosas avançam. Entre domingo (06) e hoje (07) foram registrados 23 ataques, com incêndios a emissoras de rádios, carros, prédio do DNOCS, atearam na Prefeitura de Acaraú, agência bancária, base de operadora de telefonia, embarcação do Corpo de Bombeiros, Estação Ambiental, Clube de uma fábrica de cimento, atiraram contra uma unidade de segurança da PM e vários outros locais incendiados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.