Criado pela avó Leônidas Lima Pereira de Sá, a quem sempre fala no nome como a responsável pelo sucesso que faz, o cantor Zé Vaqueiro subiu ao altar ontem, segunda-feira (25), em Fortaleza para oficializar o casamento com Ingra Soares, com quem tem um filho e já está gravida de outro. Um detalhe chamou a atenção: a ausência da mãe do noivo que não foi convidada.

Desde ontem que colunistas destacam o assunto sem se importarem o que levou o filho a ser encaminhado ao altar pelo avó e não pela mãe Nara de Sá Marcolino, que aproveitou as redes sociais para lamentar que não tenha sido convidada.

O colunista mais badalado do país, Léo Dias, que escreve no Metrópoles, foi o único a sair em defasa do cantor. Aliás, em entrevista com Zé Vaqueiro, o artista falou muito na avó que o criou e não citou a mãe em nenhum momento. Algo de muito sério deve ter acontecido entre mãe e filho para tamanho desprezo.

Aqui no Maranhão tivemos um caso parecido. No auge do sucesso como produtora e diretora do Programa da Xuxa, a maranhense de São José de Ribamar, Marlene Matos, explicou as razões pelas quais desprezava o pai.

Quando criança, Matos era agredida pelo genitor, assim como a mãe, todas as vezes que o pai chegava bêbado em casa. Ele era alcóolatra e abandonou a família para morar com outra mulher.

Assim que soube que a filha estava ganhando bem na Globo, entrou com uma ação judicial pedindo pensão alimentícia, o que irritou mais ainda a diretora de TV.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.