O prefeito Luciano Genésio garantiu nesta quinta-feira (28), o pagamento de todo funcionalismo público e agora está tudo pronto para a Prefeitura de Pinheiro realizar o melhor carnaval do Maranhão. Com uma vasta programação cultural com bandas locais e atrações nacionais, o gestor manteve sua responsabilidade por manter organizada a administração pública através do pagamento dos servidores, e ainda assim garantir muita diversão nos próximos cinco dias.

Nesta sexta-feira (1), Mayara Lins, Jhonny Boy, Lourenço Pinheiro, Laercio Negão, Sedução Elétrica, Pegada Quente e Metalfolia aninam o público na Praça José Sarney. No sábado é a vez de Hanah, Ney Alves e a grande atração Mara Pavanelly.

No domingo (3), é a vez do imperador Bruno Shinoda, Banda Miragem e a cantora mais estourada do momento, a sergipana Márcia Felipe.

Na segunda-feira (4), será o dia que a festa não terá fim, o Bloco Canela Cinzenta vai tomar as ruas de Pinheiro e a programação com Fernando e Franco, Banda Miragem, Guilherme Torres e Chicabana promete levar o público ao delírio.

No último dia do carnaval em Pinheiro, a programação será encerrada com chave de ouro com as bandas Saia Rodada e Miragem, e o show do cantor Jonas Esticado, autor de vários de sucessos da atualidade.

O prefeito Luciano Genésio ao anunciar o pagamento declarou: “Efetuamos o pagamento de todos os servidores municipais! Desejamos um carnaval de muita paz e alegria com a garantia do nosso compromisso com a gestão pública!”.

A convocação já foi feita e quem ainda não se programou, ainda pode pegar o ferry boat ou a estrada para curtir o melhor carnaval do Maranhão.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.