Pavão solicita pavimentação em torno do Complexo Esportivo Ipem Bequimão

Atendendo requerimento do vereador Pavão Filho (PDT), aprovado por unanimidade do plenário, a Câmara Municipal de São Luís está encaminhado ofício ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) solicitando a pavimentação asfáltica da área em torno do Complexo Esportivo Ipem Bequimão.

Segundo Pavão Filho, a recuperação da área, localizada entre as alamedas 1 e 2, no bairro Ipem Bequimão, se faz urgente em virtude do local encontrar-se cheio de entulho, dejetos e mato, dificultando o  tráfego de pedestres e desportistas, causando aborrecimentos constantes aos transeuntes que por ali passam.

Conforme o autor do requerimento, o pleito ora solicitado, é um anseio antigo dos moradores do bairro Ipem Bequimão, que convivem há 34 anos com a falta de infraestrutura adequada.

Edson Gaguinho faz pleito para recuperação asfáltica de ruas do Pindorama.

O vereador Edson Gaguinho (PHS) solicitou durante sessão na Câmara de São Luís, na quarta-feira (22), a recuperação asfáltica da Rua Ipixuna, no bairro Parque Pindorama. O pedido foi feito através de requerimento encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), além de indicação direcionada ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar ressaltou que sua maior preocupação é garantir que as comunidades possam contar, de fato, com serviços importantes para o bem estar de todos, como é o caso da recuperação asfáltica. “Esse serviço de recuperação asfáltica é um serviço básico e extremamente importante para o desenvolvimento dos bairros da nossa cidade. Por isso, estou atendendo aos anseios da população e reivindicando esta intervenção para a Rua Ipixuna no Parque Pindorama. Acredito que a parceria do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís vai por fim a esse problema, garantindo vida nova para quem mora nesta comunidade”, explicou Edson Gaguinho.

O requerimento 1140/17 e a indicação 493/17 foram aprovados por unanimidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.