Blog da Riquinha

O cantor Aldair Playboy levou um tremendo calote na cidade de Barreirinhas-Ma. De acordo com informações, o artista não recebeu o dinheiro que era combinado pelo produtor do evento, Eduardo de Tutóia. Ele já havia anunciado em seu Instagram que iria fazer um show em Barreirinhas no último sábado (25), chegando a mandar toda sua estrutura para o evento.

Mas é a Lei de Marphy: “o que começa errado, fatalmente acaba errado”. Aldair mal chegou na cidade e não havia nenhum hotel reservado, teve que desembolsar. Na hora do evento, Aldair mandou dizer que iria subir no palco mesmo sem o pagamento, mas assim como o produtor, ele também desapareceu.

O público pagante ficou revoltado e o dono do estabelecimento ficou super sem graça com a situação. O calote foi feio. O dono do evento deixou seguranças, espaço, fornecedores, artistas e funcionários no espeto e “deu área”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.