O professor universitário e de cursinhos aqui em São Luís, segundo Boletim de Ocorrência prestado na 4ª Delegacia de Polícia do Vinhais, passou 31h com duas mulheres no Motel Eros, no Calhau, se drogando e não fez sexo com nenhuma delas.

De acordo com o BO registrado no dia 8 deste, o professor deu entrada no Eros com duas mulheres no dia 5, sendo uma delas a modelo e Presença Vip Bruna Ferraz  (foto acima), que foi Miss Bumbum 2016 e capa da revista Sexy.

Reveja aqui:

Escândalo: Professor universitário aplica calote na capa da Sexy, Bruna Ferraz, em São Luís

Conforme a queixa apresentada pela modelo e o empresário dela, o professor agendou a noitada, mas foi prorrogando a “brincadeira” até completar 31h. Na hora de pagar o cachê das duas (R$ 13 mil para Bruna e R$ 7 mil para a outra acompanhante), o cartão bancário do mestre estava zerado.

No motel ele deixou como garantia uma celular e deu o carro Ford KA temporariamente até pagar a dívida. Na hora do acerto, com a ajuda de dois delegados da Polícia Civil, nas proximidades da igreja católica do Calhau, montou uma casinha. Empresário e Bruna foram presos por tentativa de extorsão e rufianismo.

O caso tomou novas proporções e pode sobrar para os delegados e ao autor do golpe. E para piorar a situação, o professor universitário do curso de Enfermagem, como consta no BO, não fez sexo com ninguém por estar drogado o tempo todo, mas tem que pagar pelas horas acertadas.

Neste caso, segundo alguns policiais, calcinha caiu, a droga surgiu, o pinto dormiu e o dinheiro sumiu.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.