Ney Bello é indicado por Bolsonaro ministro do STJ
A Revista Veja, em sua coluna Radar, informa que o nome do desembargador federal da 1ª Região TRF-1, o maranhense Ney Bello Filho já foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Para o segundo nome, o presidente da República optou por Messod Azulay, desembargador federal do TRF-2. Os nomes serão encaminhados ao Senado Federal, que fará a apreciação e votação após o recesso de julho.
Ney Bello tem ótimo trânsito e respeito entre os ministros do Supremo. O mais recente maranhense que ocupou uma vaga no STJ foi ex-deputado federal Edson Vidigal, natural de Caxias.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Leia Mais

Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
Leia Mais

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
Leia Mais

"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Leia Mais

Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Leia Mais

Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais
Leia Mais
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
O ministro maranhense Reynaldo Soares da Fonseca também ocupa uma vaga no STJ.
Resposta
Grato pela ajuda
Cardoso, vc está equivocado! O Ministro Reynaldo Soares da Fonseca integra o STJ à 7 anos. Abraço.
Resposta
Obrigado pela ajuda