A separação do cantor Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita anunciada desde o início desta semana, pegou de surpresa até mesmo o mundo artístico. Muitos acreditam em jogada de marketing, do que não precisa o embaixador, mas tem parte da imprensa que culpa a bebedeira excessiva do sertanejo, os ciúmes doentios dele e dela e, principalmente, das puladas de cercas dele, pelo fim do relacionamento.
Gustavo Lima diz aos amigos mais próximos que foi de iniciativa dele a separação de um casamento que causava inveja pela forma recíproca como se amavam interna e publicamente. O jornal O Extra publicou hoje que a união já enfrentava percalços por causa das bebedeiras dele e  que Andressa segurava a onda do marido e, ao contrário do que muitos pensam, não fazia vista grossa para as puladas de cerca que ele já deu enquanto os dois estavam juntos”.

O jornal carioca lembra que “Andressa, inclusive, já havia terminado com ele uma vez e reatado depois. Amigos de Gusttavo estão agora com medo de ele perder o freio totalmente com farra, mulher e bebida, como costumava fazer antes de se casar. Outro fator que desgastou a relação foi o ciúme do cantor, que não curte o trabalho da modelo e agora influenciadora. Gustavo, inclusive, nunca aceitou que Andressa continuasse atuando, e ela abriu mão da carreira para ter a família feliz. A modelo deixou a mansão em que eles moravam em Goiás. Ela está numa antiga propriedade do casal, no mesmo estado”.

Porém, em comunicado, a assessoria de imprensa do cantor diz que “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.