O presidente da república Jair Bolsonaro postou na sua rede social informação de que o segundo teste para Covid-19 deu negativo, o que deve ter deixado os esquerdistas tristes. Confira na matéria abaixo do site O Metrópoles:

Por O Metrópoles:

Bolsonaro testa negativo para coronavírus e dá “banana” nas redes

O chefe do Executivo fez o exame na tarde dessa quinta-feira (12/03), após o Palácio do Planalto confirmar que Wajngarten testou positivo

O resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu negativo para coronavírus. O resultado foi divulgado pelo próprio presidente no início da tarde desta sexta-feira (13/02).

O chefe do Executivo fez o exame na tarde dessa quinta-feira (12/03), após o Palácio do Planalto confirmar que o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, está com Covid-19.

Wajngarten viajou com a comitiva presidencial para Miami, nos Estados Unidos, na última semana. Lá, o grupo se encontrou com o presidente norte-americano, Donald Trump.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/1812269335588711

Em nota divulgada na quinta, o Palácio do Planalto informou que “o secretário de Comunicação cumpre todas as recomendações médicas, em quarentena domiciliar, e só retornará ao trabalho quando não houver risco de transmissão da doença”.

Fabio Wajngarten fez o exame em São Paulo, na quarta-feira (11/03). Após o chefe da Secretaria Especial de Comunicação ter sido submetido a um teste de coronavírus, a comitiva que viajou para os EUA e o mandatário da República passaram a ser monitorados.

Primeiro exame de Bolsonaro testa positivo para coronavírus


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.