A revista IstoÉ trouxe na edição de hoje uma revelação que ajudará em muito o jogador Neymar para provar que não houve estupro no luxuoso hotel de Paris, como acusou a modelo Najila Trindade Mendes de Souza. O ex-modelo e ex-marido de Najila, Estivens Alves afirmou que a primeira pessoa a saber do encontro dela com o jogador foi ele, contado por ela.

Ele disse que sua ex havia falado para ele sobre o encontro com Neymar assim como relatou a respeito do que ocorreu no quarto hotel antes e depois da relação sexual. Em nenhum momento Najila falou ao ex-marido que teria sido violentada, mas garantiu que houve a agressão por parte dele no ato e dela no dia seguinte.

Estivens disse ainda à IstoÉ que foi o único a assistir todos os 7 minutos do vídeo gravado no quarto do hotel em Paris.

Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam. “Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”.

As declarações do ex-de Najila irão ajudar a defesa de Neymar a colocar por terra as acusações da modelo contra o jogador brasileiro. O ex-modelo e pai de filho de Najila aproveitou para pedir ao Neymar que se retrate com o filho dele e dela.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.