Por orientação do presidente da República, Jair Bolsonaro, a peça publicitária do seu governo não foi veiculada em nenhuma emissora de TV. A Secom preferiu utilizar as redes sociais e economizou R$ 1,4 milhão. 

O Blog do Luis Cardoso, o mais lido do Nordeste, por acreditar nas propostas do atual presidente, também aderiu pela divulgação sem cobrar nada. Assim contribui para que o novo governo possa economizar nesse tempo de crise.

Confira abaixo a nova logo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.