Desde quando levou a esposa para ficar em cativeiro numa casa no bairro Francelina, na cidade de Barreirinhas, o tenente coronel quase não falou mais com ninguém. Ele fez as duas execuções com a arma dela, uma pistola .40. A dele os policiais tomaram. Abaixo as fotos desfiguradas por causa dos rosto e cabeça dos dois que ficaram bastante feridos.

Clodiany Carvalho Garcia, que era agente penitenciária, passou a noite de sábado e madrugada de domingo sendo torturada com corrente de ferro. O marido Miguel Gomes Neto ligou o som nas alturas para os vizinhos não ouvirem os gritos dela.

De manhã, uma vizinha ligou para a polícia e uma viatura chegou ao local por volta das 8 horas de ontem. O oficial estava muito tranquilo e entregou a pistola de sua propriedade aos militares. Ela ainda entrou na viatura quando ele se aproximou com uma sacola, onde estava a arma dela.

Ele disparou quatro tiros no rosto, pescoço e clavícula da esposa e depois meteu uma bala na própria cabeça. Levada ao hospital, ela chegou sem vida.

Ontem foi feito o velório do casal em lugares diferentes, mas o enterro foi hoje no mesmo cemitério, mas em horários distintos, ambos no Jardim da Paz. O dele por volta das 14h30 e o dela 16h30.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.