R7

As fotos da atriz Carolina Dieckmann nua são verdadeiras, segundo entrevista do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro ao portal UOL. Trinta e seis imagens da atriz estão hospedadas em um site no exterior e o link para acessá-las começou a se disseminar nas redes sociais na tarde de sexta-feira (4).

Tony Goes: Dieckmann deveria dizer que fotos são verdadeiras Supostas fotos de Dieckmann nua viram assunto mais debatido do Twitter Homem que postou foto de Scarlett diz como entrou no e-mail dela

Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, foi contratado para cuidar do caso, ainda de acordo com reportagem do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Segundo o advogado, a atriz estava sendo chantageada. “Uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria R$ 10 mil em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso”, contou ele.

O “F5” procurou a assessoria de imprensa de Dieckmann, que ainda não falou sobre o assunto.

O advogado disse “que está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação”.

Sites que reproduziram as fotos também terão que tirá-las do ar.

As 36 imagens mostram a atriz de 33 anos em sua intimidade: há mais de uma foto da atriz no banheiro –uma delas sentada na privada, outra na banheira.

Carolina Dieckmann estava sendo chantageadaCarolina Dieckmann estava sendo chantageada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.