O governador pode não ser um pé de valsa, mas dança de acordo com a música. Como o cantor ia pra um lado, o instrumental pulou pro outro, o jeito foi improvisar um dois pra lá e não vem pra cá, É a nova moda: a dança do não sai do lugar.

Só escapou Lobão, mas os outros…

Ai gente chata que vive dando na vida alheia! Não é que quatro candidatos a senador pelo Maranhão anoitecem curtindo as moçoilas da Crystal nos grupos sociais! Na próxima publico aqui as curtidas taradas.

O pecado pesou e a Tenda caiu

Mocinhas, eu não estava lá, mas me contaram! Aquela igreja que tem uma Tenda , no Calhau, desabou. O pecado era tamanho que nada ficou em pé. O líder religioso da Tenda traiu a amada, com uma irmã na fé, pediu perdão e ainda decretou a sentença: ficar um mês sem agarrar outras.

Será?

  • Verdade que um ex-prefeito festeiro vendeu a pré-candidatura a deputado federal para um deputado festeiro por três milhos bem grandes?
  • Verdade que as quatros mão vão embolsar mais de um milho grande com o show do rei e duas mãos já pensam em separação?

O beijo que mexeu com os armários 

Amigo, amiga, colegas, foi um arraso a cena do beijo entre os atores que fazem as personagens homoafetivos na novela Sem Destino ou Um destino que não acaba nunca. Eu e minha turma adoramos. Soube até que em outros lugares aqui na ilhota rolaram muitas cópias. Um blogueiro foi ligeirinho para fazer a cena com um ex-Ifma; um assessor daquele deputado que quer tomar prefeitura, enroscou a língua em um apresentador de Bacabal; um vereador da capital mordeu os lábios de outro colega de parlamento, e até aquele babalorixá queria mostrar o Du pra Cardosinho. Eita, aí é sacanagem!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.