O governador pode não ser um pé de valsa, mas dança de acordo com a música. Como o cantor ia pra um lado, o instrumental pulou pro outro, o jeito foi improvisar um dois pra lá e não vem pra cá, É a nova moda: a dança do não sai do lugar.

Só escapou Lobão, mas os outros…

Ai gente chata que vive dando na vida alheia! Não é que quatro candidatos a senador pelo Maranhão anoitecem curtindo as moçoilas da Crystal nos grupos sociais! Na próxima publico aqui as curtidas taradas.

O pecado pesou e a Tenda caiu

Mocinhas, eu não estava lá, mas me contaram! Aquela igreja que tem uma Tenda , no Calhau, desabou. O pecado era tamanho que nada ficou em pé. O líder religioso da Tenda traiu a amada, com uma irmã na fé, pediu perdão e ainda decretou a sentença: ficar um mês sem agarrar outras.

Será?

  • Verdade que um ex-prefeito festeiro vendeu a pré-candidatura a deputado federal para um deputado festeiro por três milhos bem grandes?
  • Verdade que as quatros mão vão embolsar mais de um milho grande com o show do rei e duas mãos já pensam em separação?

O beijo que mexeu com os armários 

Amigo, amiga, colegas, foi um arraso a cena do beijo entre os atores que fazem as personagens homoafetivos na novela Sem Destino ou Um destino que não acaba nunca. Eu e minha turma adoramos. Soube até que em outros lugares aqui na ilhota rolaram muitas cópias. Um blogueiro foi ligeirinho para fazer a cena com um ex-Ifma; um assessor daquele deputado que quer tomar prefeitura, enroscou a língua em um apresentador de Bacabal; um vereador da capital mordeu os lábios de outro colega de parlamento, e até aquele babalorixá queria mostrar o Du pra Cardosinho. Eita, aí é sacanagem!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.