COLUNA DO BOROGODÓ

Eu, hein! Mandaram um nudes de uma parente de um prefeito em que a cidade tem nome de Presidente… vaga aqui não tem não, meu bem, para quem quer se mostrar pro maridinho ou namorido. Agora me diga, pra quê fazer nudes mostrando a priquita grande e o redondo azul correndo o risco de vazar? E foi o que aconteceu. O vídeo viralizou na região.

A loira, que ganha um contracheque polpudo é secretária do prefeito parente, precisa raspar aquela selva barbuda. Eu me recuso a publicar, até porque não é minha praia. Como a maioria dos meus leitores é enrustido mesmo, vou acabar colocando aquela do negão do Zap.

Ameaças de dois processos

Demorou! Nem bem tenho uma semana escrevendo aqui, Cardosinho ontem chegou cheio de moral e censura pra ter cuidado com o que eu falo. Frescura! O espírito do Zé Povinho encarnou em Cardosinho. Só porque duas pessoas ameaçaram processar a coluna.

Não sou ele, não, que anda correndo de processos. Tudo por não ter assinado a Coluna do Borogodó. Pois bem, eu assino desde hoje. Meu nome é Almeidinnnhhhaaa! Almeidinha! Para os mais íntimos, DINHA! FaDINHA, AlmofaDINHA, DanaDINHA, que adora PalmaDINHA. Pronto!

Pesquisa erra feio e desfavorece Dino

Pesquisa Datatrilha, não, Data Ilha,  divulgada ontem (15) pela TV Difusora, patinou feio ao concluir que o governador tem apenas 60,03% dos votos, embora com esses números ganhe no primeiro turno. Coisa de instituto acanhado, medroso, querendo iludir Roseana Sarney que aparece com 27,68%. Mentira! Não posso revelar meus índices por não ter sido registrado no TRE, mas quem anda em UBER sou eu, quem pega ônibus sou euzinha, que vai nas casas noturnas sou eu também, e quem volta na periferia sou eu. E pra todo mundo que pergunto, Dininho tá quase na casa dos 90% Fato incontestável.

Me diga aqui meninos, como pode Roseana ficar calada, viajar para o states, não falar com eleitor, passa o dia e a noite conversando com damas, valetes, reis, rainhas, às, e copas, ainda tem tudo isso? Tem algo de errado, meu bem!

Querer dizer que Flavinho, que já inaugurou 700 escolas malignas, não, dignas, jogou asfalto na terra, céu e mar, contratou 20% (vixe, pareceu coisa de um cara do governo!), não, 20 mil policiais, dobrou o salários dos professores, ama os médicos, concede sem %, não, 100% de aumento para os servidores, emendou os deputados, e ainda empregou crentes e padres, só tem 60% na pesquisas? Não acredito. Se empregar Elbo, Rubi e Pai Dudu, vai pra 100%.

Definitivamente eu não acredito nos números da Databilha, não, Data Ilha! Fafá, como era docemente chamado na infância, tem muito mais. Ninguém cheira a povo como ele (no bom sentido, é claro). Ninguém anda de bicicleta, chuta pro gol, come mocotó no Mercado central, chupa sorvete que se lambuza nas calças, brinca de boi, pula carnaval pra frente e pra trás, e ainda toca o sino e acompanha a procissão feito ele.

Não, não, e não! Façam outra pesquisa, perguntem nos hospitais, nas escolas, na avenidas, nas casas dos mais assaltos, ou até na Zero Hum e Crystal. Todo mundo que gritar: Fica Flávio Dino!

A pesquisa Datafilha, não, Data Ilha, foi registrada sob o número MA-05944/2018 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ouviu 2.137 eleitores nos dias 9 e 10 de maio em 37 cidades do Maranhão,

Sobre a pesquisa que deu ao governador Flávio Dino o primeiro turno:

Tirulipa mostrou o pacotão, mas a padaria não nega

Dessa última vez em que esteve aqui em São Luís, o humorista Tirulipa foi pro Calhau, bem naquela área que recebe dejetos e jacarés, e ficou mostrando o pacotão. Dizem que o rapaz peida muito e, por isso, ninguém percebia quando ele liberava os cheirosos.  Mas cada vez o que o filho de Tiririca jogava vólei, a poupança rebolava mais que Anitta. Hum! Sei não, mas naquela porta tem entrada.

Blogueiro do governo quer imitar Flávio Dino até no andar; confiram:

Amor ou amizade?

Meu Deus! Gente, eu nunca imaginei! Assim em público é demaiiisss!!! Quem será que vai descer a mão primeiro?


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.