O poder engorda, mas a comida destrói

Alguém mais próximo do excelentíssimo governador precisa dizer a ele que os prazeres do poder engordam. Além da ausência de tesão, não, do excesso de tensão, a farta comida.

Dininho tá comendo no café da manhã uma melancia inteira, seis pães, seis ovos, uma duzia de beiju, uma pratada de farofa de carne seca e talhadas de melancia e melão. Depois meia jarra de açaí com farinha d`água. E ainda tem uma jaca bago duro. Nem vou revelar o almoço, muito menos a janta. O gordinho come tanto que nem consegue mais deliciar a sobremesa da noite. Assim, não tem quem aguente!

Chegada dos africanos causa reboliço em São José de Ribamar

Gente, nunca olhei coisa igual! A chegada dos 25 africanos refugiados na noite de sábado, dia 19, em São José de Ribamar causou alvoroço. Estava eu comendo um peixe pedra frito quando a notícia se espalhou: só negão, meu bem!. A correria foi geral. Teve ex-vereador que se descabelou rua abaixo pensando que o negão do Zap estava lá.

Três vereadores de São Luis queriam aprovar projeto de lei que deportava os africanos para São Luís; as meninas do Canto A alugaram uma Van pensando que eram gringos depois de um banho de sol; no Sistema Mirante quatros baques queriam fazer a cobertura; um secretário municipal queria levar as rodelas de frutas; até um blogueiro do site Rodas Abertas sugeriu que deixassem os africanos em dois gabinetes do Tribunal de Contas.

Cabo eleitoral soltou uma bufa na cara de Rosinha

Amiguinhos, nunca quis sair candidata e nem eleger-me a cargo eletivo. Pense em ter que suportar tantas situações indesejáveis! Na segunda-feira desta semana, em que Rose reafirmou sua candidatura, teve um deputado que estava ao lado da minha amicíssima com o desodorante vencido. Afff!!! Se demorasse mais um pouco urubu ia fazer fazer festa. Até parece que o professor não usa mais o velho Rexona desde que deixou a Ufma.

Mas pior mesmo foi um cabo eleitoral chato. O cidadão se atracou no pescoço da Rosinha que a minha linda quase desmaia. Na foto abaixo o sufoco que passou minha rainha. Ela ficou verde, azul, amarela e depois branquinha. O cabra soltou uma bufa daquelas de derrubar exércitos. Ninguém sabe se veio debaixo ou da boca de cima mesmo! Cruzess!!!

Secretário de Comunicação é processado por vazar vídeo transando

Sem vergonha esse secretário de uma cidade do interior do Maranhão que é cheia de índios e que tem até uma amiga de Flávio Dino nomeada diretora da Assembleia Legislativa. O danadinho traçou uma novinha lá do Canoeiro e ainda filmou tudinho. E dizem que deixou vazar na internet. E, pelo tamanho, parece japonês.

Os irmãos ostentação 

Ai, gente, que beleza, que ternura! Assim faz bem um pai que cuida com carinho dos filhos. A dupla (filho e filha) aproveita o momento único na vida. Não é todo dia que papai tá rico, não! A filha mulher anda agora desfilando em um Jeep Renegade e o filho gordinho decidiu esbanjar em Teresina e Fortaleza, sempre acompanhado de filhos de grandes empresários da ilha, e de muitas gatas. Aproveita enquanto a maré tá pra peixes e jerry, não, jorra muita água.

TED não voltou

Um famoso blogueiro do Maranhão estava afoito com a contratação pela companheira de secretária para a menina do casal que vai nascer nos próximos dias. Ocorre que a patroa ficou  um tanto quanto desconfiada pelo histórico do TED e ainda mais pelas belas formas da novinha e decidiu nem contratá-la.

Amiguinhas, o blogueiro, famoso tomador de Old Parr,  ficou fera e já avisou que só pode ser contratada uma linda para não fazer a filha ficar feia. Difícil mesmo será convencer a patroa, que tem ciúmes até da sombra do caridoso, não, carinhoso. Aos que ainda não sabem, TED quer dizer o Terror das Empregadas Domésticas.

Com essa vou procurar dormir…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.