Oi, gente minha, saudades! Uma gripe desgraçada daquelas de levar qualquer um para o estaleiro me pegou de vez. Quase uma semana de bunda pra cima e só nos remédios. Aqui de volta ao batente e com muitas novidades. Vamos lá, crianças!

Igreja que faz rodízio de casais em São Luís

Existe hoje em dia rodízio de pizza, churrasco e de sushi, mas rodízio de casal é a primeira vez que vejo nesse mundão. Alguns se aproveitam da fé e decidem furar o olho do irmãozinho/irmãzinha. Tudo começa com o pretexto de convidar o namorado da irmã para fazer célula.

Os próprios líderes fazem com que o casal se desentenda, justamente para separá-los, então, como lá é proibido ficar solteiro, a irmãzinha tem que fazer um novo casal com outro irmãozinho, que é irmãozinho do ‘ex’. Entendeu? Nem eu, por isso é que digo, é um verdadeiro rodízio.

Um dos casos mais recentes, o Zé passou o Pão e o Ovo na ex-namora de um conhecido cantor que é doido pra furar o olho de Shinoda e não consegue. Tudo no maior sigilo. E lá o clima é pra cima, tudo pra Iba, não, pra ariba, como diria o sempre simpático Zé Cirilo.

Calote

Depois de ter ido em cárcere, a advogada que gostava de vender coisa alheia parou , mas sabe como é malandro, ele não para, dá um tempo. Mas existe colega de profissão que acha bonito esses caminhos e decide imitar. Essa causídica gosta de pegar dinheiro de uma pessoa para entrar em uma questão e some, muda o endereço de seu escritório, recebe o dinheiro da ação e bloqueia o cliente no Zap zap. E tem até registro na OAB contra a causídica, que é confundida com feijão.

Blogueiros e jornalista barrados

Sacanagem! No dia do níver do governador, várias pessoas foram barradas no portão do Palácio dos Leões. Meninas, precisavam olhar a chiadeira de alguns jornalistas e blogueiros, teve um que se agarronou nos braços do segurança e só saía de lá com dois velhos Old Parr. Outro que  se achava, gritou: marrapá, eu derrubo esse palácio, mas ficou do lado de fora. E um que tem problemas de hérnia, dizia que ía mostrar os Cunhões que tinha, quando foi amparado por outro colega: 0ra, eu que tenho Mina não tô valando Narda, imaginem…

Ate as mulheres jornalistas e blogueiras foram barradas. Uma chegou chegando e informando: “abram alas, que a Bandeira vai passar…” e passou, pro lado de fora. Teve um que soltou a chica e rodou as baianas no portão como a rainha das uvas e o rei da raposa.

Pastor não deixa nós na seca

Tem tanta gente querendo parar de beber, de entornar, de cair da mesa e dormir na calçada, não é brincadeira!. Mas esse pastor não quer a gente nos caminhos da vida saudável. Vejam o que ele prescreve:

Produto que emagrece em poucos minutos 

Aqui não falha. Basta ir a um consultório oftalmológico e comprar um óculos. Em instantes, você verá que uma é  branca (ou clara) e outra é morena e até a tatuagem da gordinha sumiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.