Finalmente gente minha, chegayyyy chegando e já entrando com assuntos picantes e vibrantes para informar, divertir e assustar os sonolentos do pedaço.

Prefeito confunde nome da amada

Errar o nome das ruas tudo bem, errar o nome de praças, igrejas e até amigos, ainda vai. Mas trocar o nome da  1ª Dama não pode, senhor prefeito! ??

Foi o que aconteceu em Imperatriz. Veja como Assizinho ficou vermelhinho depois do vacilo:

Perdeu o pau, não, o pão, e até o ovo

Vou deitar triste, tristinho! Meu amigo da comédia mais badalada perdeu sua love. Tadinho! Depois de dispensar o goró, largar o cigarro, e voltar pra crença, meu amigo voltou com a noiva sob as bençãos.

Com namoro ardendo e o louvor troando, a noivinha decidiu fazer célula com um irmãozinho novinho, novinho! A mulher da comédia infernizou a cabeça pesada e o cabra rompeu e em menos de um mês e eis que a noivinha apareceu grávida de dois meses. Levanta a cabeça, irmão, não deixa  o par cair!

Ricardão de fora da sucessão

A cunhada não brinca no ponto, não. Chamou Ricardão na grande e exigiu: ou eu ou você. Ricardão entendeu a mensagem e deve sair da onda até o final de maio. Com uma condição, que não é besta o carcamano: tem que garantir o leite do parlamento para a filha e o genro.

Não deixem Brandão desempregado, por favor!

O vice-governador é um político fiel e vai ao sacrifício pelo grupo que pertence, mas aí é sacanagem querer tirar o cabra da vice agora que não tem mais retorno para ser candidato a deputado federal.

Então, a sua sobrevida passa pelo Tribunal de Contas do Estado. As negociaçõe$ estão avançadas para que um conselheiro se aposente três anos antes do tempo e abra a vaga para Brandão. É o único jeito agradável de se livrar do gordinho. Porém, um ex-gordinho, sobrinho de ex-senador, não dorme um só instante brigando também pela vaga. E haja líquido na cafeteira para não dormir no ponto.

Candidato quase rouba bofe da paquera

O lindinho é amigo do poder, boa pinta, grana no bolso e conversa de amansar furacão. Tudo o que as mais assanhadas e interesseiras da ilha sonham. Candidato a deputado, o gostosinho se aproximou de uma papa capim dos meus sonhos e quando faltava milímetros para engatar o romance, não é que o candidato estava mesmo era querendo laçar o bofe da linda!

Não vou aprofundar mais o assunto que é sarna pre se coçar e muita confusão pelos direitos humanos, das cotas, e dos consumidores.

Por hoje é só. Me aguardem amanhã, Isto se conseguir levantar. O lençol que ganhei é muito pesado, Pensei até que era o negão do Zap. Tchauuu!!!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.