O titular do blog recebeu vários áudios em que mulheres se diziam escandalizadas com o final do movimento #Elenão, que deveria ter sido controlado por mulheres, mas acabou com muita gente (ampla maioria adolescente) se drogando nos becos históricos diante de famílias que ali passaram.

A manifestação tinha cores e bandeiras partidárias de esquerda, carros conduzidos por segmentos organizados, que durante a tarde protestaram contra o candidato Jair Bolsonaro.

O movimento reuniu milhares de pessoas no circuito da avenida Beira-Mar, com a presença de autoridades, inclusive do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Famílias que levaram filhos menores. Beijos, carícias, mostraram que toda a forma de amar vale a pena.

Mas quando o movimento estava encerrando já no Reviver, convites para um espetáculo de dança que surpreendeu aos presentes com um espetáculo de bundas ao ar live, em plena rua, pelados completamente, em nome da arte. Foi quando o blog começou a receber as primeiras mensagens de protestos. Todos imaginaram que fazia parte do #Elenão.

#Elenão vira campo de nudismo e orgias em São Luís na hora do Hino Nacional

E mais: imagens de jovens se drogando, fazendo sexo oral nos becos do Reviver, que o blog prefere não publicar.

Ao final de tudo, o blog respeita todo tipo de manifestação, inclusive as que estão sendo feitas no país para trazer ao poder a quadrilha que deixou o Brasil no fundo do poço.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.