Com números que chegaram perto de 16 milhões de visualizações só em 2018, o Blog do Luis Cardoso encerrou o ano como o mais acessado do Nordeste e disparado o mais lido do Maranhão. 

Blog consolida a posição de o mais lido do Nordeste

O editor do blog, jornalista Luis Cardoso, foi premiado em diversos momentos, inclusive em votação por internautas. “Temos uma boa equipe e a credibilidade que nos permite receber e repassar sempre a informação em primeira mão”, disse o profissional da imprensa.

Cardoso vai anunciar novos investimentos para consolidar mais ainda a posição de primeiro lugar no Nordeste, como a contratação de correspondentes em estados como o Ceará, Pernanbuco e Piauí, além de outro que dará cobertura em Brasília.

“Cresce cada vez mais a aceitação do blog pelo público leitor nas cidades nordestinas, inclusive com informações quase que diárias sobre as situações nos estados. Brasília também é nosso foco por ser o coração de onde pulsam as decisões mais importantes do país”, anunciou o jornalista.

Para o proprietário do blog, o ano de 2018 foi marcado pelo crescimento e perseguições ao blog, além do reconhecimento pelo mercado publicitário. “Somos o único no Maranhão e, talvez, no Nordeste que teve anúncios da presidência da República, comercial de empresa internacional e agora fechando com uma agência que detém a maior fatia na área da internet”, lembrou.

Confira abaixo os gráficos de visualizações de 2018:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.