O nível do BBB21 é tão baixo que até quem debocha de mortes na pandemia ainda sorriu

    Foi no mínimo repugnante um fato contado pela sister Sarah, ontem, quarta-feira (17) numa roda de amigos do BBB21, além da forma debochada ao falar sobre as mortes durante a pandemia. O público, aqui do lado de fora, é claro, deve ter sentido náuseas.

    Ao contar que levou uma bronca da produção do programa quando foi localizada em uma festa clandestina, em Brasília, e ser informada de que iria participar das seletivas para efetivar seu nome no reality, tratou com desdém quem já morreu na pandemia. Ela correu para o banheiro e atendeu ao telefonema.
    Do outro lado da linha, segundo postagem produzida por Raquele Martins Ribeiro, do Portal Metrópoles, o pessoal da produção lhe indagou se “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, ao que ela contou sorrindo ao responder seu interlocutor: “Eu não estou sentindo nada”. 
    Claro que um ser desprezível nada pode sentir com a desgraça alheia, que o sofrimento humano lhe serve de piada.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Recorde de rejeição! Karol Conka é eliminada do BBB21

    A rapper Karol Conka foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil com recorde de rejeição: 99,17%. A cantora protagonizou diversas falas discriminatórias e ofensivas contra os participantes da casa, colocou várias pessoas contra as outras, sendo a responsável até por fazer um dos participantes pedir para sair, após fazer segregação.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Enquetes do Blog sobre paredões do BBB20 bateram recordes no Maranhão, Piauí e Ceará

    As enquetes realizadas pelo Blog do Luis Cardoso sobre os resultados nos últimos cinco paredões do BBB20, bateram o recorde de votantes em estados como o Maranhão, Ceará e Piauí. Números de votos que chegaram até a 445 mil no paredão de sábado (25) e no último programa deste ano, segunda-feira (27). Ontem, como mostra abaixo, chegou a 326.876, o que representou uma queda desde a saída de Babu.

    Os resultados oficiais nem sempre bateram com os das enquetes feitas por sites como UOL, Folha de São Paulo e Blog do Luis Cardoso, mas mostraram participação expressiva dos leitores. Confira abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Blog aposta contra empresário que Manu vai ganhar prêmio do BBB20

    O titular do Blog, jornalista Luís Cardoso, topou a aposta feita por um empresário sobre o resultado final de hoje, segunda-feira, dia 27.

    Uma quantia razoável em jogo, Cardoso apontou a Manu como vencedora, considerando que ela recebe o apoio das principais atrizes da Globo e o pai dela foi funcionário do Boninho, diretor do BBB.

    O empresário fechou na Rafa por achar que a torcida dela é muito maior no país e pela sister anunciar que dará o prêmio para uma instituição de caridade na Africa.

    Vamos aguardar o resultado final para saber quem teve a bola de cristal mais transparente.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Primeira parcial: enquete BBB20 do Blog bate o recorde no Maranhão com quase 400 mil participantes

    A primeira enquete BBB20 para que o leitor do Blog do Luis Cardoso diga quem quer eliminar no paredão, pouco mais de 29 mil pessoas participaram. Na segunda, mais de 59 mil e na terceira 148 mil. No quatro paredão, 255 mil votantes. Agora, na penúltimo paredão, caminha para 400 mil votos.

    Veja abaixo o resultado da parcial e continue votando na postagem acima?

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.