São Luís vai virar a capital da beleza. De 9 a 10 de junho acontecerá no Real Promoções, Turu, o Beleza Hair Maranhão, a maior feira de beleza do estado, reunindo por aqui as principais marcas e os maiores e melhores profissionais da beleza no Brasil.

O evento já conta com presenças confirmadas  do Hair Stylist internacional Edgar Tatua Vit e mais, Ageu Rocha o divo das noivas, Bruno Phillip visagista e colorimetrista, o maquiador maranhense Master Class Edilson Ferreira e o especialista no segmento da beleza Mateus Dias.

De acordo com Luceli Murad da L F Murad Consultoria e Assessoria, uma das promotoras, o conceito definido para o evento está relacionado com atualizacao e conhecimento de novas técnicas multiplicadas por meio de Exposicao, Palestras, Oficinas, Workshops, troca de experiências e desenvolvimento de ideias durante o evento.

“A Feira Beleza Hair Maranhão será um grande evento, com objetivo de fomentar o mercado da beleza e criar oportunidades para que empresarios e profissionais do setor tenham acesso às novidades, tendências e informações que proporcionem melhorias e fomentem negócios na perspectiva da comercialização, da experiência e do conhecimento,” explica.

Também já estão confirmados para o evento Katia Nunes, Nell Carmo, Derik Cirilco, entre outros. A Feira Beleza Hair é uma realização da L F Murad Consultoria e Servir Consultoria.

“Os pequenos negócios são maioria neste segmento, que é um forte gerador de trabalho e renda, além de lidar diretamente com a autoestima dos clientes. Também é uma atividade singular, uma vez que cresce a cada ano, independente da conjuntura econômica. É um setor bastante concorrido e o consumidor, cada vez mais exigente. O mercado local carece de eventos dessa natureza”, explica Wanderson Vasconcelos da Servir Consultoria, também promotor do evento.

Serviço

Beleza Hair Maranhão

Data: 09 e 10 de junho de 2019 no Real Promoções, Turu.

Entrada: através de venda de passaportes. R$ 50 (por dia) R$ 80,00 (os dois dias).

• Mais informações:
(98)  98114-1035
Link: belezahairma.ifind.click.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.