A estudante de odontologia, Amanda Freires de Sousa, 26 anos, é quem representará Lago da Pedra, que pela primeira vez concorrerá ao Miss Maranhão 2019. O evento acontecerá em fevereiro em São Luís.

Amanda tem como objetivo vencer o concurso e representar a sua cidade natal em todo o estado. Ela afirma que agora começará uma maratona para se preparar fisicamente e psicologicamente para representar Lago da Pedra.

O desejo de participar do concurso já era um desejo antigo que despertava a atenção de Amanda Freires, mas somente ano passado a jovem tomou a iniciativa de se inscrever.

“Quando eu decidi me inscrever no Miss Maranhão, confesso que eu pensei bastante para me decidi. Desde do ano passado venho em minha mente em particular, mas não tinha certeza. Então, abriram muitas portas para mim , e desde então, comecei me envolver mais no mundo da moda e a concurso de beleza” declara a lagopedrense.

Amanda reconhece o tamanho da responsabilidade de representar sua cidade, mas diz que fará tudo que tiver ao seu alcance para que Lago da Pedra possa ser bem representado em todo o estado.

“Decidi me inscrever e representar minha cidade, lago da pedra, e irei fazer o possível para levar o título e representa o meu estado. Eu sei o quanto é difícil participar desses concurso de beleza, e principalmente um concurso grandioso como miss Maranhão pois temos q nos abdicar de muitas coisas. Mas estou engajada e irei da o meu máximo para levar o título! Conto com ajuda e o apoio da minha cidade, e vamos que vamos” , afirmou Amanda.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.