Desde que assumiu o comando da prefeitura de Barra do Corda em 1º de janeiro tem sido uma meta da gestão Rigo Teles pagar dentro do mês os salários dos servidores públicos.

Foto Divulgação

Nesta quarta-feira (28) o prefeito Rigo Teles determinou ao setor financeiro o pagamento do salário dos profissionais da educação referente ao mês de Abril e a antecipação de 50% do 13º.

O prefeito Rigo Teles tomou a decisão diante dos desafios que muitas famílias têm enfrentado. “Ainda que nossos servidores tenham a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia, a necessidade de inúmeras pessoas quanto ao isolamento social, os efeitos nas atividades comerciais e o desemprego em muitas famílias têm trazido preocupação. Nossa gestão pode pagar antes porque mantém o equilíbrio das suas contas, apesar da pandemia”, declarou Rigo Teles.

A medida também deverá movimentar a economia da cidade. “Por isso, pedimos que comprem no comércio de Barra do Corda e ajudem a nossa economia a se reerguer”, disse o prefeito.

Até a próxima sexta-feira, dia 30 de Abril, o prefeito Rigo Teles trabalha com sua equipa para pagar todos os servidores de todas as demais secretarias da prefeitura de Barra do Corda. Segundo o prefeito, serão movimentados mais de R$ 12 milhões.

O empenho do secretário de educação Ramon Júnior vem resultando em importantes conquistas para o setor da educação, principalmente, no respeito por cada um dos servidores.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.